Volta logo meu Senhor


Volta logo meu Senhor
Eu já não suporto mais
O mundo está nos tratando
Como reles animais
Não existe mais respeito
Neste mundo imperfeito
De homens irracionais

Volta logo meu Senhor
Não dá mais pra agüentar
Ver tanta violência
E ter que me controlar
Neste mundo desigual
Quero ser bem racional
Quero ter amor pra dar

Volta logo meu Senhor
A coisa está esquentando
Filho maltratando pai
O respeito se acabando
Num mundo de preconceito
Acabou-se o direito
Acabou-se o comando

Volta logo meu Senhor
Preserve a humanidade
Cada vez mais corrompida
Cheia de perversidade
Vivemos no ostracismo
Tudo aqui é ceticismo
Tudo aqui é iniqüidade

Volta logo meu Senhor
Mostra que és perfeito
Bota tudo no lugar
Faz a coisa do teu jeito
Aniquila a falsidade
Impõe a moralidade
Acabe com o preconceito 

Volta logo meu Senhor
Venha logo sem demora
Atende a este humilde
Que tanto te implora
Não quero ser esquecido
Escuta este pedido
Do filho que te adora

Ad Code

Responsive Advertisement