Frases do livro "A Cabana".



"Quando tudo o que você consegue ver é a sua dor, talvez você perca a visão do Senhor." 

"A mudança não é um acontecimento; é um processo!"

"Não é da natureza do Amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do Amor abrir o caminho."

“Muitos acreditam que é o amor que cresce, mas é o conhecimento que cresce, e o amor simplesmente se expande para contê-lo. O amor é simplesmente a pele do conhecimento.”

“É verdade que os relacionamentos são muito mais complicados do que as regras, mas as regras nunca vão lhe dar as respostas para as questões profundas do coração. E nunca irão amar você.”

..."começar tirando do caminho as questões que vêm da cabeça faz com que as do coração fiquem mais fáceis de ser trabalhadas"... 

"A vida custa um bocado de tempo e um monte de relacionamentos."

Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros. 

''Fomos criado pra viver no presente, mas a mente humana vive sua maior parte no passado e tentando adivinhar o futuro. E vive muito pouco no presente.'' 

"A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado." 

"A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos,das mentiras e dos arrependimento. A verdade é que eles são mais sombras do que realidade,por isso parecem maiores no escuro. Quando a luz brilha nos lugares onde eles vivem no seu interior,você começa a ver o que são realmente".

“Há ocasiões em que optamos por acreditar em algo que normalmente seria considerado absolutamente irracional. Isso não significa que seja mesmo irracional, mas certamente não é racional". 

"Talvez exista a supra-racionalidade: a razão além das definições normais dos fatos ou da lógica baseada em dados. Algo que só faz sentido se você puder ver uma imagem maior da realidade. Talvez seja aí que a fé se encaixe.” 

"Sem sabedoria, a imaginação é uma professora cruel".

"É preciso demorar um tempo preparando o solo se quiser que ele acolha a semente"

''Não é o trabalho e sim o propósito que o torna especial''

''Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediencia. Tem a ver com relacionamentos de amor e respeito''

Ad Code

Responsive Advertisement