Atravessando momentos difíceis


Senhor meu e Deus meu, começo este dia confiante no teu amor. 

Eu sei que estou atravessando momentos de dificuldade; talvez as coisas não estão saindo como eu tinha pensado, não saem como eu gostaria, mas, apesar disso, tenho muito presente que o senhor me acompanha, que não me abandona e que sua mão me segura na minha fraqueza. 

Quando a vida se torna difícil, tu me apoias e me dás força para continuar. 

Sei que me amas, sei que não te afastas de mim pelo meu pecado, mas que procuras sempre que eu seja melhor. Tu queres que eu progrida. 

Te louvo e te bendigo porque o teu amor me enche em cada despertar e hoje posso senti-lo com muita força. 

Seu amor me faz viver tranquilo, me faz sentir paz no meio da tempestade, me faz lembrar o salmista que diz: "Mesmo que passe por vale de morte a nada temerei, porque a tua vara e teu cajado me sustentam" Tu me inspira alento e me anima a seguir em frente e a vencer.

Oração da manhã 
P. Alberto Linero 

Ad Code

Responsive Advertisement