Um nó na garganta


Meu Senhor e meu Deus, quero louvá-lo e bendizê-lo nesta nova manhã.

Quero aproveitar este encontro contigo para te dizer tudo aquilo que sinto no meu coração.

Hoje, por exemplo, tenho um nó na minha garganta. Sabes que muitas vezes me sinto mal. Às vezes sinto-me sozinho, abandonado. 

Quero te pedir que me ajudes a superar os meus sentimentos de solidão, aqueles que me fazem sentir pouco valioso, que não me deixam ir para a frente porque me mantêm preso na insegurança. 

Peço-te que me dês liberdade, para perceber que há muitas pessoas que me amam e me valorizam e, claro, tu também o fazes. 

Dá-me a capacidade de saber acompanhado por ti e por aqueles com quem partilho a vida. Eu te louvo e te abençoo porque sei que neste momento estás a ouvir a minha oração. 

Obrigado por me dar coragem, paz, amor, ternura e bênção

Oração da manhã
P. Alberto Linero

Ad Code

Responsive Advertisement