Comunhão universal





Os necessitados
Ele disse: um homem honesto tinha uma vinha. Ele deu a uns agricultores para que trabalhassem nela e pudessem receber os frutos. Mandou seu servo para que os agricultores lhe dessem os frutos da vinha.

Eles prenderam seu servo, bateram-lhe; mais um pouco e o teriam matado. O servo foi e contou ao seu senhor. E o senhor disse: talvez não o reconhecessem. Ele mandou outro servo; os agricultores bateram nele também.

Então, o dono mandou seu próprio filho. Ele disse: talvez respeitem meu filho. Assim que aqueles agricultores souberam que era o herdeiro da vinha, sujeitaram-no e o mataram. Aquele que tem ouvidos que ouça.

Pedra angular
Disse Jesus: mostra-me a pedra rejeitada pelos construtores; é a pedra angular.

Causa primária
Disse Jesus: Todo aquele que conhece o Todo, mas não conhece a si próprio, a este falta tudo.

Felicidade universal
Disse Jesus: Felizes sereis vós quando vos odiarem e vos perseguirem; e não havereis de encontrar um só lugar onde não sereis perseguidos.

Auto acusação
Disse Jesus: Felizes daqueles que forem perseguidos em seu coração; estes são os que na verdade conhecem o Pai.

Busca espiritual

Disse Jesus: Felizes os que têm fome, porque o seu ventre será preenchido com o que desejam.

Viver para Deus

Disse Jesus: se derdes à Luz o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos salvará. Se não tendes dentro de vós, o que não tendes dentro de vós vos matará.

Situações negativas
Disse Jesus: eu destruirei esta casa e ninguém será capaz de reconstruí-la.

Comunhão universal
Um homem disse a ele: diz aos meus irmãos que dividam comigo os bens de meu pai. Ele lhe disse: ó homem, quem nomeou a mim como aquele que há de dividir? Voltou-se aos seus discípulos e lhes disse: não sou aquele que divide, sou?

Ad Code

Responsive Advertisement