Trintei para a vida


Trintei para a vida, para os conflitos, para os amigos, amores, trintei para os problemas, compreendi que eles são degraus na caminhada, trintei para as alegrias, conquistas, vitórias, trintei para a maturidade, coisas que me deixavam triste hoje me fortalecem só em pensar.

Trintei para os reais valores dessa vida, percebi que tudo é frágil, fase, tudo passa, e que não temos o controle de tudo, trintei para o futuro, ele está sendo exatamente como planejei, como sonhei pra mim, os sonhos preto e branco do passado resplandecem de luz agora e enchem de esperança o meu coração. 

Eu trintei, trintei com Jesus na minha guia, com minha família ao meu lado, que é segurança e alento, com meus esforços e perseverança, trintei à duras penas da saudade que me visita todos os dias de minha vida, trintei cheio de medos e incertezas, trintei e não quero jamais esquecer de todas as pessoas que estiveram comigo e me ajudaram a ser um ser humano melhor.

Eu trintei e estou destinado a melhorar a vida de quem estiver do meu lado, de quem me procurar, de quem de mim precisar, porque trintar também é aprender a servir, é ter empatia, é amadurecer para o mundo, eu trintei da melhor forma possível: cheio de paz, equilíbrio e resiliência, eu trintei!

Erik Lafitt Tavares Monteiro

Ad Code

Responsive Advertisement