Eu participo da natureza divina

Deus, sou grato pelo privilégio de ser participante da natureza divina.

É maravilhoso Senhor, ter uma nova vida em Cristo Jesus, saber que em mim habita um
Deus que me guia, orienta, fala comigo.

Te agradeço ó Espírito Santo, por tua atuação nas minhas alegrias, tristezas e frustrações da caminhada da vida.
Te agradeço Senhor porque durante as circunstâncias adversas posso ver o quanto o Senhor é bom pra mim e me ama.

Na tua presença, posso encontrar a alegria, a força, a graça, a Verdade que sustenta e dirige o meu caminhar.

É maravilhoso Senhor, saber que em Jesus Cristo posso ser chamado "filho de Deus".
Capacita-me Senhor a viver todos os dias na tua graça e verdade.

Em nome de Jesus, te louvo te agradeço. Amém.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement