Diga sempre: Filho, eu te amo.

Havia um menino, que brincava com seu irmão mais velho. O menino de repente parou e olhou firme para o seu Irmão mais velho e disse: Mano eu te amo muito.

E o Irmão mais velho disse; Cala a boca seu burro, Você tens de falar isso numa mulher, e não para mim, já agora sai daqui.

E o menino muito triste, saiu daí correndo para o encontro de seu pai que vinha do serviço, o menino disse: Meu pai eu te amo tanto. E o pai com tanta fúria disse: Tché! Sai daqui, eu não tenho tempo para ouvir as tuas estupidez, vai falar isso noutra pessoa.

E o menino saiu daí chorando e foi para sua mãe que estava na cozinha, e disse: Mãe nunca esqueça que te amo muito. E a mãe disse; Meu filho, eu também te amo muito.

O menino ficou muito alegre com essas palavras da mãe.

Ora, logo ao anoitecer, todos eles foram se deitar para dormir. Quando amanheceu, o pai e a mãe acordaram, 30 minutos depois, o irmão mais velho também acordou, mais o menino não tinha acordado ainda.

Quando eles entraram no quarto do menino, encontraram o menino já tinha morrido, ele amanheceu morto. Então o pai, a mãe, e o irmão mais velho, começaram a chorar.

Minutos depois eles viram uma carta que o menino tinha deixado que dizia: Nunca sinta vergonha de dizer para alguém que eu te amo. Por que Jesus amou até os seus inimigos. Quanto mais a você.

Fonte: Internet

Ad Code

Responsive Advertisement