Eu também aprendi...


  • Eu também aprendi......
    ...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo.
  • Eu também aprendi...
    ...que nunca se deve negar um presente a uma criança.
  • Eu também aprendi...
    ...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma.
  • Eu também aprendi...
    ...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.
  • Eu também aprendi...
    ...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.
  • Eu também aprendi...
    ...que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada.
  • Eu também aprendi...
    ...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso.
  • Eu também aprendi...
    ...que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte.
  • Eu também aprendi...
    ...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

H. Jackson Brown Jr

Ad Code

Responsive Advertisement