Louvo o teu santo nome

Amado Deus, louvo o teu Santo nome pela tua infinita misericórdia.
Quero reconhecer que sem ti nada sou. Por isso Senhor eu peço que continues abençoando a minha vida e a vida de todos aqueles que estão ao meu redor.
 
Eu sou grato a ti Senhor por todas as provações, pois elas me têm feito crescer, tenho visto o teu grande amor sendo derramado em minha vida, tua proteção e o teu agir têm sido constantes.
 
Eu venho pedir agora que o teu amor alcance muitas vidas que estão perdidas, sem conhecer o verdadeiro amor que transforma e restaura.
 
Olhe para aqueles que não tem mais nenhuma esperança. Use a tua igreja para fazer diferença no meio deste povo que ainda não te conhece, para ser luz em meio às trevas e que assim ela possa ser um reflexo da vida de Cristo aqui na terra.

Em nome de Jesus. Amém!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement