Não consigo parar de chorar


Não consigo parar de chorar, por isso estou te escrevendo. Tomei café com uma amiga e minutos depois ela estava morta. Eu sei que Deus é perfeito em todas as suas ações, mas não aceito a morte. Não consigo aceitar não mais ver as pessoas que amamos. Estou certa de que a vida é algo que pegamos emprestado por um bom tempo, depois o Dono vem e pega de volta. Sei que Deus é misericordioso e que cuida de nós e que perdoa as nossas fraquezas, mas hoje me senti um ser incapaz diante da perda da minha amiga. Nascemos para viver e depois de lutar pela vida, morremos como se nunca tivéssemos existido.

Morrer é continuar vivendo, não é estranho? É a morte que nos leva a vida eterna. Senti medo de perder você! Eu te amo muito. Amo mais que tudo nesta vida! Arrependi-me de ter falado que meu amor por você não vinha de Deus.  Afinal o que é o amor? Tenho sofrido muito. Há uma dor em mim que parece que não vou resistir.

Hoje senti uma dor bem maior, a dor de perder pra morte a pessoa que amo.  Perdoe-me por não ter compreendido que o amor é maior que tudo. Hoje aprendi que não é a carne, mas o espírito que nos torna melhor do que realmente somos. E para que isso aconteça é preciso humanamente  buscarmos  Deus  e elevarmos o nosso espírito ao estagio de humildade, paciência e sobretudo de obediência ao criador. Porque nascemos se temos que morrer?

Ad Code

Responsive Advertisement