Tempo reservado para Deus


10/04/2016

Conceda-te [o Senhor] o desejo do teu coração e leve a efeito todos os teus planos. Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e ergueremos as nossas bandeiras em nome do nosso Deus. Que o Senhor atenda todos os teus pedidos!
Salmos 20.4-5

Podem ser muitos os anseios que povoam a sua alma. No entanto, há apenas uma fonte capaz de calar todos os medos, afastar todas as dúvidas e remover toda a ansiedade. Essa fonte é Deus e tudo o que você precisa fazer é dedicar-se a falar com ele e a ouvi-lo.
Deus tem muito que lhe dizer. Se você não fizer uma pausa nas atividades diárias e reservar momentos para se aquietar na presença dele, não será capaz de ouvi-lo.
Jesus passava longos períodos a sós com Deus. Se ele precisava de tempo com o Pai, imagine como isso é essencial para nós!
Não existe tempo mais precioso do que o tempo passado em oração ao Pai, quando derramamos diante dele nosso coração e obtemos como resposta a certeza de sua presença.

Sei que não é fácil encontrar tempo para orar sozinha. No entanto, se você der prioridade a esses momentos, definir um horário específico todos os dias, quem sabe até marcá-lo em sua agenda como faz com outras atividades importantes, e tomar o firme propósito de manter seu compromisso com Deus, verá suas orações serem respondidas como nunca antes.

Deus, quero buscar-te hoje. Só serei feliz quando entender que tu és a única fonte de satisfação e a resposta para todos os meus anseios. Dependo de ti a cada dia para a provisão de todas as minhas necessidades. Ajuda-me a esperar somente em ti.

Leia Salmos 20 e reflita.
Fonte: Leituras diárias com Stormie Omartian
Leia mais sobre a autora

Ad Code

Responsive Advertisement