Depende das mãos


O mestre explicava aos discípulos o motivo de cada pessoa fazer a diferença. E começou a explicar:

Uma vara em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim. Uma vara nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho.

Depende das mãos que a seguram.

Uma bola de basquete nas minhas mãos vale uns 35 reais. Uma bola de basquete nas mãos do Oscar vale 7 mil reais.

Depende das mãos que a seguram.

Um estilingue nas minhas mãos é apenas um brinquedo. Um estilingue nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa.

Depende das mãos que o seguram.

Uma bola de vôlei nas minhas mãos vale uns 25 reais. Uma bola de vôlei nas mãos do Tande vale uns 5 mil reais.

Depende das mãos que a seguram.

Dois peixes e cinco pães nas minhas mãos se tornam alguns sanduíches. Dois peixes e cinco pães nas mãos de Cristo alimentaram multidões.

Depende das mãos que os seguram.

Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum. Uma raquete de tênis nas mãos do Guga o tornou o numero um do Mundo.

Depende das mãos que a seguram.

Pregos nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa. Pregos nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO.

Depende das mãos ...

LIÇÃO DE VIDA:

Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos...

Então coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus medos, seus interesses, sua família, a sua vida nas mãos de DEUS!

Pois TUDO depende das mãos que estão segurando!!!

Fonte: internet

Ad Code

Responsive Advertisement