Deus sabe o que é melhor

“Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos”. (Isaías 55:9).

Deus tem o controle total da nossa vida, conhece cada um dos nossos passos, e sempre nos propõe o melhor e o que é correto.
Nós, porém muitas vezes, fazemos tudo da nossa maneira, não pensamos em qual seria a vontade de Deus para nossas vidas, e vamos correndo sozinhos, e no final se algo dá errado ai sim nos lembramos de Deus e pedimos ajuda ou até mesmo reclamamos Dele.

“Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar”. (1 Samuel 15.22).
Deus tem um propósito para cada um de nós. A vontade de Deus é boa perfeita e agradável.

E como conhecer a vontade de Deus?
Conhecemos a vontade de Deus através da sua palavra (a Bíblia). Cumprindo todos os seus mandamentos, e quando tivermos dúvida sobre algo na nossa vida, devemos orar e pedir direção a Deus, como ele nos ensina:

Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações”. (Colossenses 3:15)
Por isso busque sempre a vontade Deus em primeiro lugar e viva dias melhores, pratique a obediência e veja o poder de Deus sobre a sua vida, quando você confia Nele.

Ore: “Senhor eu quero a Tua vontade em minha vida, pois somente o Senhor sabe o que é melhor pra mim, eu quero ter um coração segundo a Tua vontade, em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Maxwell Heber

Ad Code

Responsive Advertisement