Ele vem para nos salvar

Em nosso cotidiano diário, muitas vezes somos abatidos por problemas e dificuldades, que nos oprime e nos enfraquece. Então ficamos presos, omissos nestas imagens de derrota. No entanto devemos lembrar que não vivemos pelas nossas forças, mas pelo Senhor. Pois o Senhor é suficiente para nos salvar, de nós mesmo, e dos nossos medos e desperanças. Por isso podemos procurar todo dia o refúgio nEle, assim como o Salmista:

“Fiz do Altíssimo minha habitação e do Senhor o meu refugio, mal algum chegará minha tenda”. (Salmo 91.9)

Já que o Senhor não é omisso em nossa vida, mas todos os dias vêm para nos Salvar, de nossas dores, choro e fraquezas. Por isso o salmista o clama:

“Bendito aquele que vem no nome do Senhor, Hosana nas Alturas”. (Mateus 21.9).

Hosana significa: Salva-me. Ele nos salva, sempre, do pecado, da luta e da dor. Ele que da esperança ao caído, força ao fraco e fé ao perdido. Só precisamos buscá-lo sempre, em toda oportunidade e então ele nos renovará todos os dias em todas as circunstâncias, como disse Paulo:

“Ainda que o homem exterior se corrompa, o homem interior se renova cada dia”. (II Coríntios 4:16).

Por isso ele nosso Adonai, nosso Senhor e nosso e nosso Pai amoroso, que nos guarda e renova sempre, não importa o que somos e como estamos.

Ore: “Senhor lhe agradeço porque me salva: das dores, das aflições, das circunstâncias, das tribulações e das mágoas. E renova meu interior dia-dia. Em nome de Jesus, amém”.

Texto: Lucas Vicente

Ad Code

Responsive Advertisement